.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

08:00h às 11:30h e das 13:00h às 17:30h

Meio Ambiente e Agricultura - Segunda-feira, 22 de Fevereiro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Deputada Federal Aline Sleutjes por intermédio da Vereadora Mariana Zadra, entregaram 800 Kg de polpa de frutas congeladas a SETEP de Piraí do Sul.

Deputada Federal Aline Sleutjes por intermédio da Vereadora Mariana Zadra, entregaram 800 Kg de polpa de frutas congeladas a SETEP de Piraí do Sul.


A Deputada Federal Aline Sleutjes por intermédio da Vereadora Mariana Zadra, entregou a Secretaria de Trabalho, Emprego e Promoção Social de Piraí do Sul, por meio da Companhia Nacional de Abastecimento (CONAB), a quantia de 800 Kg de polpa de frutas congeladas, que fazem parte do programa de apoio à formação de estoques pela agricultura familiar.     A Setep, na manhã desta segunda-feira (22), doou e distribuiu 300 Kg de polpa de frutas congeladas entre as entidades do município: Lar São Vicente de Paulo, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) e Associação de Proteção à Maternidade e a Infância (APMI). Cada entidade recebeu 100 Kg do produto. “Essa doação beneficiará muitas pessoas que participam das entidades, e também aos grupos de convivência do CRAS, o alimento é rico em vitaminas e minerais, podendo assim fazer sucos, sorvetes, mousses e até mesmo geleias”, destaca a Secretaria Maria Lucia da Silva Godoi.     As polpas são destinadas a famílias em vulnerabilidade social. Além da quantidade doada às entidades, serão utilizadas também no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), do município de Piraí do Sul.   Categorias: Assistência Social,

392 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Piraí do Sul - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.