Meio Ambiente e Agricultura - Quinta-feira, 07 de Março de 2019

Prefeitura de Piraí do Sul entrega implementos agrícolas para associação de produtores

Esses equipamentos auxiliarão no desenvolvimento do produtor e da família rural A Prefeitura de Piraí do Sul entrega trator e implementos agrícolas para a Associação de Produtores do Bairro da Cachoeira e Região. A entidade é formada por mais de 40 famílias que atuam na produção de grãos, leite, suínos, entre outros. O termo de concessão de uso foi assinado pelo prefeito José Carlos Sandrini, o secretário interino da Secretaria de Agricultura e Abastecimento, Luciano Solek e o presidente da Associação Dirlei Mainardes. Esses equipamentos ajudarão no desenvolvimento da família rural, os associados poderão desenvolver melhor os trabalhos e atender a todos os sócios da melhor maneira possível. “Queremos melhorar a vida de cada pessoa que está na nossa comunidade e na nossa associação.”, declara Dirlei Mainardes. Esses implementos irão atender aos sócios que unidos tiram o sustento da terra e, também atenderão a outras pessoas dos bairros vizinhos com regras implantadas pela própria associação de Produtores. Segundo o prefeito José Carlos Sandrini o munícipio está fazendo sua parte que é a parceria em atender aos produtores rurais, e dar oportunidades para que eles possam melhorar suas condições como produtor. “Primeira coisa que falamos com eles é o cuidando com os implementos, para que estejam em boas condições para ajudar sempre mais famílias. Falamos muito sobre o cuidado para que os equipamentos tenham vida útil mais prolongada.”