.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

08:00h às 11:30h e das 13:00h às 17:30h

Educação - Segunda-feira, 08 de Janeiro de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Entretenimento e cultura: Cinema na Praça reúne cerca de 500 piraienses no centro da cidade

Iniciativa do Governo do Paraná em parceria com a Prefeitura, ofereceu sessões gratuitas de filmes ao ar livre.


No dia 5 de janeiro, a população piraiense teve uma noite especial de entretenimento, cultura e diversão. A cidade recebeu uma edição do "Programa Cinema na Praça", uma iniciativa do Governo do Paraná em parceria com a Prefeitura Municipal de Piraí do Sul, que ofereceu sessões gratuitas de filmes ao ar livre.

 

A programação ocorreu nas imediações da Praça José Avais onde foi exibida a animação infantil “Patrulha Canina” e a cinebiografia nacional “Dois Filhos de Francisco”. O evento reuniu aproximadamente 500 pessoas de todas as idades, que lotaram as cadeiras disponibilizadas à plateia. 

 

A secretária de Educação e Cultura, Daniela Mattos, expressou gratidão às famílias pela participação e antecipou animação para 2024. "A parceria com o Governo do Paraná no programa Cinema na Praça busca enriquecer culturalmente e proporcionar momentos de lazer em cidades sem salas de cinema comerciais. As sessões, com classificação indicativa livre, representam uma excelente alternativa para toda a família, utilizando uma tela de LED instalada em uma carreta especialmente adaptada”, afirmou.

 

280 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Piraí do Sul - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.