Educação - Segunda-feira, 08 de Janeiro de 2024

Natal Encantado: Comunidade piraiense vivencia a magia do Natal, criando memórias inesquecíveis

Atmosfera natalina foi vivenciada pela população em oito dias de programações na cidade

O Natal 2023 em Piraí do Sul foi verdadeiramente encantador, conquistando o coração da comunidade. A cidade se transformou em um espetáculo de luzes, com vários pontos iluminados, destacando-se a casa do Papai Noel no CIM, em frente à antiga Estação Ferroviária, onde um parque encantado para as crianças trouxe ainda mais magia ao final do ano.

As apresentações de Natal foram especiais, envolvendo a comunidade com músicas festivas e lindas apresentações. Uma imponente árvore iluminada acrescentou um toque especial à atmosfera natalina, elevando o espírito festivo.

A chegada triunfante do Noel na carreta, acompanhado pela Mamãe Noel e suas ajudantes, foi um espetáculo à parte. A neve artificial para a população criou um cenário mágico, transportando os moradores para um conto de fadas natalino.

O ônibus do Noel, que percorreu as ruas, foi um sucesso, enchendo de alegria as crianças e suas famílias. A comunidade, que participou ativamente dos oito dias de programação, se uniu para celebrar a magia do Natal, criando memórias inesquecíveis.

VEJA MAIS:

- Galeria de fotos do Natal Encantado Piraí do Sul - 2023