Educação - Terça-feira, 05 de Dezembro de 2023

Prefeitura de Piraí do Sul abre inscrições para editais da Lei Paulo Gustavo

Chamamento é voltado aos artistas locais que tenham interesse em acessar os recursos disponíveis

Prefeitura de Piraí do Sul abre inscrições para editais da Lei Paulo Gustavo

A Prefeitura de Piraí do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, torna público, a abertura dos editais da Lei Paulo Gustavo para projetos de audiovisual e demais áreas culturais.

O chamamento é voltado para todos os artistas, grupos culturais e criativos do município que tenham interesse em acessar os recursos disponíveis. Os selecionados receberão apoio financeiro para desenvolver e compartilhar suas criações com a cidade, enriquecendo a cena cultural e promovendo a diversidade artística.

As inscrições foram prorrogadas até às 23h59min do dia 11/12/2023.

Para participar dos editais, o agente cultural deverá acessar o link abaixo e em seguida preencher o formulário de inscrição, onde devem ser expostas de forma completa todas as informações solicitadas, sobre o proponente, bem como seu projeto, sendo necessário o anexo de todos os comprovantes solicitados.

- FORMULÁRIOS/ INSCRIÇÕES: CLIQUE AQUI

-EDITAL N. 005/2023 - PREMIAÇÕES A PRODUÇÕES AUDIOVISUAIS:  CLIQUE AQUI

-EDITAL N. 006/2023 - EXECUÇÃO DE AÇÕES CULTURAIS “DEMAIS ÁREAS ARTÍSTICO-CULTURAIS”:  CLIQUE AQUI