.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

08:00h às 11:30h e das 13:00h às 17:30h

Educação - Sexta-feira, 06 de Outubro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura investe em uniformes e livros didáticos aos alunos da rede municipal de ensino

Materiais didáticos ampliarão o acervo de literatura nas escolas municipais e uniformes vão beneficiar novos alunos


Buscando melhorar a qualidade da educação municipal, a Prefeitura de Piraí do Sul apresentou uniformes escolares e livros didáticos que foram adquiridos pela Secretaria de Educação e Cultura para beneficiar os alunos da rede básica de ensino. Os materiais serão entregues às escolas durante as próximas semanas.

 

Aproximadamente 500 novos estudantes serão beneficiados com os uniformes escolares da Prefeitura. 

 

Além de vestir os alunos com uniformes, a Secretaria de Educação enriqueceu suas prateleiras com uma nova coleção de ferramentas educacionais. A educação infantil se tornará um universo de descobertas com a adição de 285 novos títulos, proporcionando às crianças de 0 a 5 anos uma viagem inesquecível pelo mundo da leitura. 

 

Não para por aí! A biblioteca do ensino fundamental e das séries iniciais ganhou um reforço de 370 novas obras, abraçando os alunos do 1° ao 5° ano com histórias emocionantes. E para os corações jovens, 327 títulos se uniram ao nosso acervo infantojuvenil. Um grandioso investimento de 1900 novos livros didáticos.

 

O prefeito de Piraí do Sul Henrique Carneiro enfatizou a importância do investimento na educação, destacando a qualidade do novo material didático e sua relevância para o futuro da cidade e o sucesso da próxima geração de jovens.

 

 

 

1455 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Piraí do Sul - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.