.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

08:00h às 11:30h e das 13:00h às 17:30h

Educação - Segunda-feira, 03 de Maio de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento promove junto as lideranças da SEAB e IDR-PR, troca de experiências entre municípios.

Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento promove junto as lideranças da SEAB e IDR-PR, troca de experiências entre municípios.


Na tarde do dia (28), a secretaria de Agricultura e Abastecimento e a secretaria de Trabalho, Emprego e Promoção Social, reuniram-se com lideranças dentre eles Marcelo Hupalo chefe regional do núcleo de Ponta Grossa da SEAB e Luciane Curtes gerente da Regional de Ponta Grosa do IDR-PR, e demais representantes dos municípios de Sengés, Arapoti, Castro e Jaguariaíva. O objetivo principal do encontro foi a apresentação de programas disponíveis pelo governo, além da troca de experiências e ideias a respeito da Política de Segurança Alimentar e Nutricional. O encontro foi realizado com o auxilio da secretaria de Educação, e conforme o secretário de Agricultura Emerson Luís da Cruz evidenciou, “foi muito importante a participação e comprometimento de todos nesse processo, tivemos uma troca de experiência de grande valia entre os municípios, e a expectativa de render bons frutos é grande”, finaliza. Categorias: Agricultura, Assistência Social, Educação,

301 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Piraí do Sul - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.