Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Notícias por Categoria
Evento foi realizado no antigo Campo da Aviação pela Drial Eventos em parceria com a Prefeitura Municipal
Durante quatro emocionantes noites, de 12 a 15 de outubro, Piraí do Sul vivenciou uma experiência incrível com o II Piraí Rodeo Fest.
Este grandioso rodeio, realizado no antigo Campo da Aviação pela Drial Eventos em parceria com a Prefeitura Municipal, foi um verdadeiro sucesso de público e participação. De acordo com as estimativas da organização, mais de 40 mil pessoas se reuniram ao longo das quatro noites de celebração.
O evento contou com a participação de destemidos peões que se desafiaram em provas de montaria em touros do renomado Circuito de Rodeio Duelo de Gigantes. A plateia vibrava a cada entrada dos competidores, que demonstraram suas habilidades com um verdadeiro espírito de boiadeiro. Cleiton Marcondes Carneiro foi o grande campeão desta etapa, garantindo sua vaga na prestigiada festa de Peão de Barretos.
Os espetáculos musicais não ficaram atrás, com apresentações de artistas renomados que agitaram e emocionaram o público a cada noite, deixando uma marca em todos os presentes. As apresentações, gratuitas ao público, ficaram por conta de Fiduma e Jeca, Matogrosso e Mathias, Antony e Gabriel e Bruno e Marrone encerraram a noite de domingo de maneira inesquecível.
Além de proporcionar momentos de lazer à comunidade, o II Piraí Rodeo Fest desempenhou um papel fundamental no apoio ao comércio local, gerando renda e oportunidades para a comunidade. A iniciativa social da Prefeitura também se destacou, com a Secretaria de Assistência Social arrecadando alimentos não perecíveis tanto durante o evento quanto em uma ação que levou quatro ganhadores para conhecer seus artistas favoritos.
“Agradeço a Deus em primeiro lugar e a todos que contribuíram e fizeram parte do sucesso do ll Piraí Rodeo Fest, especialmente a todos que prestigiaram o evento”, afirmou o prefeito Henrique Carneiro.
.
.
.
.