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Piraí do Sul, domingo, 06 de julho de 2025 Telefone (42) 3179-0100

Atendimento Atendimento: 08:00h às 11:30h e das 13:00h às 17:30h

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Português

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OUVIDORIA PÚBLICA MUNICIPAL

Descrição

O que é a ouvidoria?

Ouvidoria é um espaço em que você pode apresentar sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias. E a Ouvidoria Pública é uma espécie de “ponte” entre você e a Administração Pública (que são os órgãos, entidades e agentes públicos que trabalham nos diversos setores do governo federal, estadual e municipal).

A Ouvidoria recebe as manifestações dos cidadãos, analisa, orienta e encaminha às áreas responsáveis pelo tratamento ou apuração do caso.

Além disso, a partir das informações trazidas pelos cidadãos, a Ouvidoria pode identificar melhorias, propor mudanças, assim como apontar situações irregulares no órgão ou entidade.

O que é uma manifestação?

Manifestar é o ato de expor, declarar, apresentar ou tornar algo visível. A manifestação é uma forma de o cidadão expressar à Ouvidoria seus anseios, dúvidas, opiniões ou preocupações. Dessa forma, contribui para que o Poder Público aprimore a gestão de políticas e serviços, além de coibir eventuais práticas ilícitas.

Quais são os tipos de manifestação?

SUGESTÃO: proposição de ideia ou formulação de proposta de aprimoramento de políticas e serviços prestados pela Administração Pública Municipal;

ELOGIO: demonstração ou reconhecimento de satisfação com o serviço oferecido ou atendimento recebido;

SOLICITAÇÃO: requerimento de adoção de providência por parte da Administração;

RECLAMAÇÃO: demonstração de insatisfação relativa a serviço público;

DENÚNCIA: comunicação de prática de ato ilícito cuja solução dependa da atuação de órgão de controle interno ou externo.

Como fazer um pedido?

Acesse a aba 'Informação' para obter orientações sobre os procedimentos disponíveis.

Informação

Informações sobre a Ouvidoria Pública Municipal

I – Localização:

Prefeitura municipal

II – Horário de Funcionamento:

das 8horas as 17e30

24 Horas por dia no site (Eletrônico)

III – Telefone e E-mails específicos para orientação e esclarecimentos de dúvidas sobre a Ouvidoria Pública Municipal

Telefone:

(42) 3237-8500

E-mail:

ouvidoria@piraidosul.pr.gov.br

IV – Responsável

Maria da graça Vargas

Como pedir uma informação

Pedido eletrônico

1. Para realizar o pedido clique na aba "Acesso/Cadastro" localizada acima e preencha as informações do formulário. Se for pessoa Jurídica preencha no lugar de CPF o CNPJ e Razão Social.

2. Quando finalizar clique no botão "Cadastrar".

3. Logo depois será necessário a confirmação do seu cadastro por e-mail. Após a confirmação você poderá solicitar informações.

Pedido presencial

1. Para solicitar um pedido presencialmente, o cidadão deverá comparecer ao endereço informado acima, dentro do horário de funcionamento indicado.

Obs.: Em caso de dúvidas relacionadas a esse tipo de solicitação, entre em contato por meio de um dos canais de atendimento disponíveis acima.

Acesso/Cadastro

Quero me identificar

Benefícios da identificação

Receber notificações por e-mail sobre o andamento da manifestação.

Acompanhar andamento da manifestação.

Seus dados serão mantidos sob sigilo.

Não quero me identificar

O registro anônimo permite o acompanhamento mediante um código gerado de maneira randômica. Isso garante a proteção da identidade do denunciante enquanto permite que a administração pública verifique a veracidade das informações e tome as medidas necessárias para tratar a demanda apresentada.

Avançar sem identificação

Última atualização: 03/07/2025 às 08:09:43

Utilize o filtro a baixo para filtrar os chamados tanto por ano e mês quanto apenas por ano.

Atividade da Ouvidoria Pública Municipal - ESTATÍSTICAS GERAIS

Tipo Quantidade Porcentagem
Pedidos novos 0 0%
Pedidos em progresso 0 0%
Pedidos finalizados 167 100%
Pedidos aguardando resposta 0 0%
Pedidos indeferidos 0 0%
Total 167 100%

Assuntos solicitados

Assunto Quantidade Porcentagem
Sugestão 4 2.4%
Elogio 3 1.8%
Solicitação 31 18.6%
Reclamação 52 31.1%
Denúncia 77 46.1%
Total 167 100%

Tipo de Solicitantes

Tipo Quantidade Porcentagem
Pessoa Física 27 100%
Pessoa Jurídica 0 0%
Total 27 -

Perfil dos Solicitantes Pessoa Física - Gênero

Gênero Quantidade Porcentagem
Masculino 15 55.6%
Feminino 12 44.4%
Não informado 0 0%
Total 27 -

Perfil dos Solicitantes Pessoa Física - Escolaridade

Escolaridade Quantidade Porcentagem
Fundamental incompleto 1 3.7%
Fundamental completo 1 3.7%
Médio incompleto 0 0%
Médio completo 7 25.9%
Superior incompleto 1 3.7%
Superior completo 17 63%
Não informado 0 0%
Total 27 -

Tipos de chamado

Tipo Quantidade Porcentagem
Identificação 27 16.9%
Sem identificação 133 83.1%
Total 160 -

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HORÁRIO DE ATENDIMENTO:

08:00h às 11:30h e das 13:00h às 17:30h

CNPJ: 77.001.329/0001-00Razão Social: MUNICÍPIO DE PIRAÍ DO SULNome Fantasia: PREFEITURA MUNICIPAL DE PIRAÍ DO SUL

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CONTATO

Praça Alípio Domingues, 34
Centro
Piraí do Sul - PR
CEP: 84240-000
Telefone: (42) 3179-0100
E-mail: secom@piraidosul.pr.gov.br

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Versão do sistema: 2.0.0 - 04/07/2025

Portal atualizado em: 04/07/2025 19:01:05

Prefeitura Municipal de Piraí do Sul - PR.
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