Premiação IPTU Premiado 2022

Administração - Sexta-feira, 03 de Fevereiro de 2023


Premiação IPTU Premiado 2022

A Prefeitura Municipal de Piraí do Sul, realizou nesta sexta-feira (03) a entrega dos prêmios aos ganhadores do “IPTU Premiado”, referente ao ano de 2022.
Concorreram aos prêmios todos os contribuintes que quitaram de forma à vista ou parcelada o IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano).


De acordo com o prefeito Henrique Carneiro, que realizou a entrega dos prêmios, a campanha teve como objetivo conscientizar a população sobre a importância da contribuição dos impostos municipais. “Os recursos arrecadados com o IPTU retornam para a população em obras como asfalto, reformas de unidades de saúde e diversos outros projetos que são essenciais para a nossa cidade. Parabenizo todos os contemplados, espero que possam fazer um bom uso de suas premiações”, destacou.


A “IPTU Premiado”, foi uma iniciativa da Prefeitura Municipal, através da Secretaria da Fazenda, e tem como objetivo estimular a pontualidade no pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano pela população mediante o sorteio de prêmios entre os contribuintes que realizarem a quitação integral em seus respectivos vencimentos. “Esse é o segundo ano da campanha e o resultado foi ainda melhor do que o ano anterior. Além disso, o valor destinado foi dividido em um número maior de prêmios possibilitando que mais contribuintes fossem contemplados, disse o secretário Vinícius André Brizola de Oliveira.

Prefeitura Municipal


Piraí do Sul