Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Libras
Atalhos
Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Piraí do Sul, quinta-feira, 19 de fevereiro de 2026 Telefone (42) 3179-0100 /

Atendimento Atendimento: 08:00h às 11:30h e das 13:00h às 17:30h

Idioma

Português

English

Español

Français

Deutsch

Italiano

Quin
19/02
Parcialmente Nublado
Máx 28 °C
Min 18 °C
Índice UV
0.0
Sext
20/02
Chuva
Máx 27 °C
Min 17 °C
Índice UV
0.0
Sáb
21/02
Chuva
Máx 27 °C
Min 16 °C
Índice UV
0.0
Domi
22/02
Parcialmente Nublado
Máx 24 °C
Min 16 °C
Índice UV
0.0

Administração - Segunda-feira, 05 de Janeiro de 2026

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura de Piraí do Sul já está utilizando o Emissor Nacional para Nota Fiscal de Serviços

Empresas que eventualmente, emitiram notas fiscais pelo sistema municipal devem cancelar a nota emitida e substituí-la pela nota gerada no Emissor Nacional, garantindo a regularidade fiscal.


Prefeitura de Piraí do Sul já está utilizando o Emissor Nacional para Nota Fiscal de Serviços

A Prefeitura de Piraí do Sul já está utilizando o Emissor Nacional de Nota Fiscal de Serviços Eletrônica (NFS-e), disponibilizado pelo Governo Federal por meio da plataforma Gov.br. Desde o mês de janeiro, a emissão de notas fiscais de serviços não é mais realizada pelo site do Município, devendo ocorrer exclusivamente pelo sistema nacional.

 

A adoção do novo modelo integra Piraí do Sul ao padrão nacional de emissão da NFS-e, promovendo modernização, padronização e maior eficiência nos procedimentos fiscais, além de ampliar a segurança e a integração entre os sistemas tributários.

 

O acesso ao Emissor Nacional deve ser feito pelo link oficial: Clique Aqui

 

O Setor de Tributação orienta que as empresas que, eventualmente, emitiram notas fiscais pelo sistema municipal devem cancelar a nota emitida e substituí-la pela nota gerada no Emissor Nacional, garantindo a regularidade fiscal.

 

Para adequação completa à nova sistemática, projetos de lei e decreto municipal estão em fase final de elaboração e serão publicados em breve.

 

A Prefeitura de Piraí do Sul reforça que o novo sistema já está em funcionamento e orienta todas as empresas prestadoras de serviços a utilizarem imediatamente o Emissor Nacional, evitando inconsistências fiscais e possíveis transtornos.

 

331 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 13/02/2026

Portal atualizado em: 19/02/2026 16:06:17

Prefeitura Municipal de Piraí do Sul - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.