Administração - Quinta-feira, 17 de Outubro de 2024

Piraí Rodeo Fest: Tradição e Emoção marcam evento com mais de 30 mil pessoas

Durante quatro noites, o III Piraí Rodeo Fest atraiu multidões e impulsionou a economia local, com competições de montaria e shows de grandes nomes da música sertaneja.

Piraí Rodeo Fest: Tradição e Emoção marcam evento com mais de 30 mil pessoas

Durante quatro noites emocionantes, de 10 a 13 de outubro, Piraí do Sul se transformou em um verdadeiro centro de entretenimento com a realização do III Piraí Rodeo Fest. Promovido pela Drial Eventos em parceria com a Prefeitura Municipal, a festa de peão, realizada no antigo Campo da Aviação, atraiu mais de 30 mil pessoas, segundo estimativas da organização.

O rodeio foi marcado por provas de montaria em touros, como parte do renomado Circuito de Rodeio Duelo de Gigantes, com peões destemidos que arrancaram aplausos e emoção do público a cada entrada. O grande vencedor da etapa foi Juan Miguel Alves, que garantiu sua vaga no rodeio de Barretos, um dos mais tradicionais do Brasil.

Além das disputas, o público foi presenteado com uma série de shows musicais que agitaram as noites do festival. Na quinta-feira, Lauana Prado abriu as festividades com uma performance vibrante. Na sexta, foi a vez de Rio Negro e Solimões contagiar a plateia com um repertório repleto de sucessos consagrados. No sábado, Kelvin e Gustavo, seguidos de Léo e Raphael, fizeram o público dançar até tarde da noite. O encerramento, no domingo, ficou por conta de Guilherme e Benuto, que emocionaram a todos com uma apresentação emocionante, que contou também com uma participação especial da cantora piraiense Vitória Barreto.

O evento não apenas proporcionou lazer e diversão, mas também foi fundamental para a economia local, gerando oportunidades e movimentando o comércio de Piraí do Sul. Uma ação social promovida pela Secretaria de Assistência Social também se destacou, com a arrecadação de alimentos não perecíveis que serão destinados a famílias em situação de vulnerabilidade.

“Agradeço primeiramente a Deus e a todos que colaboraram para o sucesso do III Piraí Rodeo Fest, especialmente ao público que compareceu e fez dessa festa um evento inesquecível”, destacou o prefeito Henrique Carneiro, entusiasmado com a grande adesão popular.

Com mais uma edição consolidada, o III Piraí Rodeo Fest reforça seu lugar como um dos eventos mais aguardados da região, deixando o público ansioso pelas atrações dos próximos anos.