Administração - Terça-feira, 04 de Junho de 2024

Defesa Civil de Piraí do Sul recebe novo caminhão para atender a comunidade

Veículo desempenhará papel fundamental na resposta às emergências da cidade

A Defesa Civil de Piraí do Sul recebeu um novo caminhão para aprimorar a prestação de serviços dos Bombeiros Comunitários. O moderno veículo foi destinado pelo governador Ratinho Júnior por intermédio do deputado estadual Moacyr Fadel. A entrega oficial foi realizada na manhã de segunda-feira (03), em frente ao Paço Municipal.

O veículo, conhecido como Auto Bomba Tanque, conta com tecnologia embarcada para um socorro eficiente e ágil e desempenhará um papel fundamental na resposta a emergências da cidade. O caminhão foi aquirido com recursos no valor aproximado de R$ 1 milhão.

“É uma alegria poder estar ajudando Piraí do Sul. Nós devemos esse benefício ao empenho de muita gente. Muita gente nos ajudou para que pudéssemos estar aqui para entregar esse caminhão maravilhoso para a comunidade piraiense. A mão de todos faz o sucesso de uma Prefeitura e de um Estado”, disse o deputado Fadel, durante a entrega.

O prefeito Henrique Carneiro ressaltou a importância dessa aquisição para a eficácia dos serviços prestados à população. “Gostaria de agradecer ao meu amigo e deputado estadual Moacry Fadel pelo esforço e pela parceria que possibilitam este e outros importantes investimentos para nosso município. Esta conquista representa um avanço significativo na nossa capacidade de resposta a emergências. Este caminhão não é apenas um veículo, mas simboliza a união de esforços e a dedicação de muitos para tornar Piraí do Sul uma cidade mais segura. Continuamos trabalhando com dedicação para oferecer sempre o melhor à nossa população”, enfatizou.