.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

08:00h às 11:30h e das 13:00h às 17:30h

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Saúde - Quarta-feira, 24 de Abril de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Servidores da saúde recebem capacitação em humanização e ética no atendimento aos pacientes

Treinamento proporciona aos profissionais uma oportunidade de desenvolver inteligência emocional e habilidades interpessoais.


A Secretaria Municipal de Saúde de Piraí do Sul promoveu um curso em parceria com o SENAC, focado na humanização e ética no cuidado com os pacientes. O programa, liderado pelo professor Leandro Gasparello, visa aprimorar a qualidade do atendimento prestado à população.

 

O treinamento, iniciado em 16 de abril, aconteceu em quatro encontros, proporcionando aos profissionais da saúde uma oportunidade única de desenvolver inteligência emocional e habilidades interpessoais.

 

Segundo Robson Ribeiro Rocha, Chefe de Divisão de Sistemas de Informação da Saúde e organizador do evento, é sempre importante estar capacitando os profissionais e os mantendo atualizados. “Todos nós somos capazes de prestar um atendimento humanizado, recuperando valores essenciais. E esse treinamento resgata isso em nós servidores.” 

 

Emanuelle Aparecida destaca a importância do curso para o crescimento pessoal e profissional, visando oferecer um atendimento ainda mais qualificado à população. “Tudo isso tem como objetivo final garantir um atendimento mais qualificado à população que depende dos serviços de saúde.” 

 

Além disso, o curso abordou questões éticas e posturais no trabalho, buscando melhorar a convivência em grupo e o desenvolver habilidades de comunicação eficaz. 

 

O Secretário de Saúde, Julio Sandrini, parabenizou a equipe, destacando a importância de retomar valores essenciais para oferecer um atendimento mais compassivo à comunidade. “Com este curso, procuramos resgatar esses valores tão essenciais. Estamos proporcionando aos nossos profissionais a oportunidade de desenvolverem suas habilidades de forma mais completa, de compreenderem melhor a importância da ética em nosso ambiente de trabalho e, principalmente, de oferecerem um atendimento mais qualificado e sensível àqueles que atendemos diariamente” finaliza.

176 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Piraí do Sul - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.