O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
Piraí do Sul, segunda-feira, 20 de janeiro de 2025 (42) 3179-0100 /
Atendimento: 08:00h às 11:30h e das 13:00h às 17:30h
Idioma
Português
English
Español
Francese
Deutsch
Italiano
Notícias por Categoria
Treinamento proporciona aos profissionais uma oportunidade de desenvolver inteligência emocional e habilidades interpessoais.
A Secretaria Municipal de Saúde de Piraí do Sul promoveu um curso em parceria com o SENAC, focado na humanização e ética no cuidado com os pacientes. O programa, liderado pelo professor Leandro Gasparello, visa aprimorar a qualidade do atendimento prestado à população.
O treinamento, iniciado em 16 de abril, aconteceu em quatro encontros, proporcionando aos profissionais da saúde uma oportunidade única de desenvolver inteligência emocional e habilidades interpessoais.
Segundo Robson Ribeiro Rocha, Chefe de Divisão de Sistemas de Informação da Saúde e organizador do evento, é sempre importante estar capacitando os profissionais e os mantendo atualizados. “Todos nós somos capazes de prestar um atendimento humanizado, recuperando valores essenciais. E esse treinamento resgata isso em nós servidores.”
Emanuelle Aparecida destaca a importância do curso para o crescimento pessoal e profissional, visando oferecer um atendimento ainda mais qualificado à população. “Tudo isso tem como objetivo final garantir um atendimento mais qualificado à população que depende dos serviços de saúde.”
Além disso, o curso abordou questões éticas e posturais no trabalho, buscando melhorar a convivência em grupo e o desenvolver habilidades de comunicação eficaz.
O Secretário de Saúde, Julio Sandrini, parabenizou a equipe, destacando a importância de retomar valores essenciais para oferecer um atendimento mais compassivo à comunidade. “Com este curso, procuramos resgatar esses valores tão essenciais. Estamos proporcionando aos nossos profissionais a oportunidade de desenvolverem suas habilidades de forma mais completa, de compreenderem melhor a importância da ética em nosso ambiente de trabalho e, principalmente, de oferecerem um atendimento mais qualificado e sensível àqueles que atendemos diariamente” finaliza.
Fique por dentro dos índices - ver todas
HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
08:00h às 11:30h e das 13:00h às 17:30h
Versão do sistema: 2.0.0 - 16/01/2025
Portal atualizado em: 17/01/2025 15:25:45