.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

08:00h às 11:30h e das 13:00h às 17:30h

Cultura - Segunda-feira, 26 de Fevereiro de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Companhia de Teatro Municipal realiza primeiras atividades

Projeto da Prefeitura visa incentivar e promover a arte teatral, além de valorizar e potencializar os talentos locais


Um ambiente de criatividade, imaginação e improvisação marcou a primeira atividade da Companhia de Teatro Municipal de Piraí do Sul, na última quinta-feira (22) na Casa da Cultura.

 

A primeira aula iniciou com 10 participantes sob a condução do professor Nilson Wilt. Empolgados com o projeto, os alunos tiveram uma introdução ao teatro, onde participaram de dinâmicas divertidas que visaram desenvolver habilidades essenciais para a arte da atuação, como a memória, expressão corporal, improvisação e interpretação.

 

A Companhia de Teatro Municipal é um projeto da Prefeitura Municipal que tem como objetivo incentivar e promover a arte, além de valorizar e potencializar os talentos locais. A ideia é formar um grupo de teatro para apresentações dentro e fora da cidade.

 

O teatro proporciona o contato com o lúdico, desenvolvendo práticas de atividades tanto psicomotoras quanto de construção de histórias. É uma oportunidade para que os alunos conheçam este mundo e aprendam sobre a prática e a experimentação cênica.

 

Inscrições: Quer participar da Companhia de Teatro Municipal? Os interessados podem se dirigir à Casa da Cultura, localizada na Rua Julieta Veiga Queiroz, 225, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo telefone 3237-8533.

178 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Piraí do Sul - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.