.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

08:00h às 11:30h e das 13:00h às 17:30h

Administração - Quinta-feira, 25 de Janeiro de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura entrega premiação aos ganhadores do "IPTU Premiado 2023"

Sorteados receberam um cheque simbólico no valor de R$ 10 mil


Na manhã desta quinta-feira (25), a Prefeitura Municipal de Piraí do Sul formalizou a entrega dos prêmios aos ganhadores do “IPTU Premiado 2023”. O evento ocorreu no Paço Municipal Ramis Gabriel Curi e os sorteados receberam um cheque simbólico das mãos do Prefeito Henrique Carneiro e do Secretário da Fazenda Vinicius Brizola de Oliveira.

 

Ao todo, nove piraienses foram contemplados com a premiação no valor de R$ 10 mil. Concorreram aos prêmios todos os contribuintes que quitaram de forma à vista ou parcelada o IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano).

 

O “IPTU Premiado” é uma iniciativa da Prefeitura de Piraí do Sul, através da Secretaria da Fazenda, que visa reconhecer os contribuintes pontuais e impulsionar a receita municipal. “Os recursos provenientes do IPTU são reinvestidos na comunidade em iniciativas como pavimentação, melhorias em instalações de saúde e uma variedade de projetos cruciais para o desenvolvimento da nossa cidade”, ressaltou o secretário Vinicius.

558 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Piraí do Sul - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.