.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

08:00h às 11:30h e das 13:00h às 17:30h

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Administração - Terça-feira, 07 de Novembro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Rescisão de Contrato com a CONVÊNIOS CARD: Priorizando Servidores e Comunidade

Prefeitura de Piraí do Sul age para garantir repasses adequados de vale alimentação para todos


Rescisão de Contrato com a CONVÊNIOS CARD: Priorizando Servidores e Comunidade

Após alertas e notificações feitas pela equipe técnica municipal e seguindo com os trâmites legais, a Prefeitura Municipal de Piraí do Sul tomou a decisão de rescindir unilateralmente o contrato nº 395/2022, firmado com a empresa CONVÊNIOS CARD ADMINISTRADORA E EDITORA LTDA. Esta ação visa proteger os interesses dos servidores e da comunidade em geral.

 

A empresa CONVÊNIOS CARD ADMINISTRADORA E EDITORA LTDA, responsável pelo gerenciamento do cartão de vale alimentação dos funcionários públicos municipais, não estava cumprindo regularmente com o repasse aos comerciantes locais credenciados. Além da rescisão, estamos tomando medidas para instaurar um processo administrativo disciplinar, visando apurar as irregularidades e quebras contratuais.

 

Estamos requerendo à prestadora de serviços do vale alimentação que devolva imediatamente os saldos acumulados nos cartões cujos créditos já foram efetuados, mas que não puderam ser utilizados devido à falta de rede credenciada. É de extrema importância que a contratada honre seus compromissos com a rede credenciada de estabelecimentos de forma taxativa.

 

É importante destacar que, ao longo do tempo, a Prefeitura sempre efetuou os repasses financeiros à empresa de forma rigorosamente pontual, sem atrasos. Contudo, a inadimplência da Convênios Card de não cumprir com suas obrigações com os fornecedores, levou a essa ação por parte do governo municipal, uma vez que os cartões dos funcionários públicos não estavam sendo aceitos pelos comerciantes credenciados.

 

A Gestão Municipal lamenta profundamente o ocorrido e informa que um novo processo licitatório está em andamento para a contratação de uma nova empresa. Assim que a nova empresa for contratada, os repasses serão normalizados, incluindo os meses em que ficaram descobertos.

 

Estamos comprometidos em garantir o bem-estar dos servidores e da população, e tomaremos todas as medidas necessárias para resolver essa situação de maneira positiva e eficiente. Agradecemos a compreensão de todos e permanecemos focados em oferecer um serviço de qualidade.

 

1070 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Piraí do Sul - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.