Administração - Quinta-feira, 26 de Outubro de 2023

Prefeitura de Piraí do Sul faz história: Contas de 2022 aprovadas sem ressalvas pelo TCE

Administração municipal apresenta transparência e eficiência, alcançando um feito inédito

O Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR) entregou uma excelente notícia para a população piraiense. Pelo segundo ano consecutivo, as contas da Prefeitura de Piraí do Sul, sob a responsabilidade do prefeito Henrique Carneiro, foram aprovadas sem ressalvas pelo órgão.

Após minuciosa análise das finanças de 2022 da administração, liderada pelo prefeito Henrique, o auditor de controle externo do TCE, Carlos Alberto Hembecker, emitiu um parecer relatando que todas as contas estão regulares, sem qualquer ressalva.

Os peritos do órgão fiscalizador destacaram que a gestão do último ano não apenas cumpriu, mas abraçou integralmente todas as determinações legais, resultando em uma aprovação sem máculas, repetindo o sucesso obtido em 2021.

O prefeito Henrique, que foi o primeiro administrador a receber aprovação direta em duas décadas, sem qualquer apontamento, agora se consagra como o primeiro gestor do Executivo a conquistar essa aprovação por dois anos consecutivos.

Carneiro atribui essa conquista ao compromisso com a transparência e ao incansável trabalho de sua equipe.

"A aprovação das contas de 2022 é a confirmação de que estamos administrando os recursos públicos com eficiência e zelo, e que nossa gestão é marcada pelo compromisso com a transparência e com nossa amada população. É importante destacar o incansável esforço de todos os membros de nossa equipe, que compartilham da visão de uma administração séria e repleta de resultados”, destacou o prefeito Henrique.