Saúde - Quarta-feira, 18 de Outubro de 2023

Outubro Rosa em Piraí do Sul: A Saúde da Mulher é Prioridade!

Confira a programação especial com coleta de preventivo, mamografia e atividades informativas nas Unidades de Saúde Municipais

Outubro Rosa em Piraí do Sul: A Saúde da Mulher é Prioridade!

No mês de outubro, a Prefeitura de Piraí do Sul tem reforçado a importância da prevenção do câncer de mama e do câncer do colo do útero junto à população feminina, por meio de ações nas unidades da rede básica municipal.

No próximo dia 21, a Secretaria de Saúde vai realizar a coleta de preventivo, encaminhamento para mamografia, testes rápidos, consultas médicas e odontológicas na UBS Maíra M. Weigert (Avenida Dr. David Federmann, n.º 145). A mesma programação será estendida ao dia 28 de outubro, na UBS Marcos Milléo (Avenida Manoel Ribas, n.º 639).

Nas duas datas, as unidades estarão abertas entre às 8h00 e 14h00.  Além das consultas médicas, os eventos terão também atividades informativas, momentos de integração entre as participantes e sorteio de brindes.

Programação Outubro Rosa

Dia 21/10 > UBS Maíra M. Weigert -  08h às 14h