.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

08:00h às 11:30h e das 13:00h às 17:30h

Administração - Quarta-feira, 11 de Outubro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Uma ação inédita: Prefeitura surpreende alunos de Piraí com passeio épico em carreta cheia de alegria e diversão!

Foram dois dias de passeio pela cidade em comemoração ao Dia das Crianças


Em comemoração ao Dia das Crianças, a Prefeitura de Piraí do Sul proporcionou uma ação inédita aos alunos da rede municipal de ensino: um passeio especial e lúdico na “Carreta Mega Show”.

 

Uma iniciativa inovadora, que vai ficar marcada na memória das crianças. Para muitos alunos foi uma grande alegria estar perto de personagens como o Homem-Aranha, Máskara, Fofão e o Quico, que durante todo o percurso divertiram os pequenos com as suas performances e danças.

 

Foram dois dias intensos de passeio, em 10 e 11 de outubro, que se iniciaram logo pela manhã e se estenderam até o final da tarde.

 

A cidade pôde sentir a energia e o encanto da carreta pelas ruas. Por onde passavam as crianças recebiam calorosos aplausos e interações dos moradores.

 

A diversão foi garantida aos estudantes de todas as escolas municipais: Jorge Vargas, Odette Scaramella, Lucília Penteado, Eurides Martins, Dom João III, Padre Anchieta, Pirahy, Maria Flora Scaramella, Pedro Solek, Dona Leopoldina, além dos CMEIs Cecilia de Freitas Barbosa, Nadir Mainardes, Cacilda Born Alves e dos alunos da APAE.

 

“Pensamos nessa ação para proporcionar a todas as crianças oportunidades de lazer, diversão e entretenimento. Sabemos que muitos nunca tiveram a chance de participar, desta forma sentimos a obrigação de apoiar e incentivar ações como está”, destacou o prefeito de Piraí do Sul Henrique Carneiro.

465 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Piraí do Sul - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.