Administração - Segunda-feira, 09 de Outubro de 2023

Já pensou em estar nos bastidores com os artistas do II Piraí Rodeo Fest? Aqui está a oportunidade que você estava esperando!

Junte-se à ação solidária e tenha acesso exclusivo aos bastidores dos maiores artistas do Brasil!

A Prefeitura de Piraí do Sul está proporcionando a chance para 4 pessoas terem acesso ao camarim dos artistas durante os dias da festa de peão. A cada dia, uma pessoa sortuda será escolhida para estar ao lado do seu ídolo.

E a melhor parte? Participar dessa promoção é simples! Tudo o que você precisa fazer, é trazer pelo menos um quilo de alimento não perecível no dia do evento e entregá-lo no ponto de troca localizado na entrada. A cada quilo doado, você receberá um número da sorte. Quanto mais você doar, maiores serão suas chances de ser sorteado.

O sorteio acontecerá nos dias 12 a 15 de outubro, pouco antes dos shows.

Além de realizar o sonho de conhecer seu artista favorito, ao participar desta ação, você também estará contribuindo com a arrecadação de alimentos para instituições sociais locais. Esta é mais uma iniciativa incrível da Prefeitura de Piraí do Sul em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social.

Confira o cronograma dos shows do 2º Piraí Rodeo Fest 2022:

- Quinta-feira, 12/10/2023: Fiduma e Jeca
- Sexta-feira, 13/10/2023: Matogrosso e Mathias
- Sábado, 14/10/2023: Antony e Gabriel
- Domingo, 15/10/2022: Bruno e Marrone

Horário: Os portões abrem a partir das 18h.
Local: Campo da Aviação, bairro das Brotas s/n, às margens da Rodovia PR 151. Não perca essa chance única!