Administração - Domingo, 01 de Outubro de 2023

Concurso elege Rainha, 1ª e 2ª Princesas do II Piraí Rodeo Fest! Saiba quem são as vencedoras!

Candidatas desfilaram no palco montado no Pavilhão Cultural, sob o olhar de milhares de piraienses, que presenciaram uma festa linda, cheia de brilho e charme.

Ana Caroline Coxe Wilt, 19 anos, foi coroada a Rainha do II Pirai Rodeo Fest! O concurso realizado na noite de sábado (30) também consagrou as jovens Maria Vitória Fernandes Teixeira, 23 anos, como 1ª Princesa e Angélica Maria Tabor, 26 anos, como como 2ª Princesa do Rodeio.

Os resultados foram determinados não apenas pelos juízes, mas também pela comunidade local, que escolheu Thallyanara da Silva como Madrinha dos Peões por meio de curtidas no reels do Instagram da Prefeitura de Piraí do Sul, obtendo mais de 1,7 mil curtidas.

Além das coroas e títulos, também houve prêmios em dinheiro, graças ao patrocínio do Banco Sicredi. A vencedora Ana Caroline levou para casa R$ 1.500,00, enquanto a 1ª Princesa Maria Vitória recebeu R$ 1.200,00, e a 2ª Princesa Angélica Maria foi agraciada com R$ 1.000,00.

O concurso
A edição deste ano foi um verdadeiro sucesso de público. Em clima de rodeio, as oito candidatas deram show no palco montado no Pavilhão Cultural, sob o olhar de milhares de piraienses, que presenciaram uma festa linda, cheia de brilho e charme. O desfile teve momentos de diversão, emoção e contou com um espetáculo à parte das torcidas, que vibraram a cada entrada na passarela.

As belas jovens piraienses foram avaliadas pela comissão julgadora composta por: Anderson Pedroso – Estilista especializado em vestidos de noiva e produtor de concursos de beleza; Rafael Ponim – Historiador, pesquisador e diretor do departamento de turismo da cidade de Jaguariaiva; Ana Maria Prestes - empresária, influencer e Presidente da Câmara da Mulher Empreendedora do município de Castro; e Izabelle Castelari - jornalista, assistente social, modelo e miss Paraná Latina em 2020.

Na primeira etapa, a comissão avaliou o desempenho das candidatas em relação aos requisitos constantes do regulamento, que exigia: beleza, plástica corporal, desenvoltura, elegância e simpatia. Desta fase, foram selecionadas cinco finalistas, as quais, na segunda etapa responderam algumas perguntas sorteadas, a fim de demonstrar a capacidade de comunicação e oratória. No final, a disputa premiou as três jovens que abrilhantarão o II Piraí Rodeo Fest.

Além das vencedoras, vale ressaltar a participação das jovens Adriele das Brotas Mainardes, Alice Ramos Silva, Maysa Teixeira Bonete e Polyana Rentz Solek, que abrilhantaram ainda mais o evento com seu talento e beleza.