Assistência Social - Quinta-feira, 28 de Setembro de 2023

Secretarias municipais participam de encontro com a primeira-dama do Paraná

Prefeitura recebe brinquedos para serem distribuídos a crianças em situação de vulnerabilidade

As Secretarias de Assistência Social e de Saúde de Piraí do Sul participaram do lançamento da campanha “Paraná Rosa em Ação”, programa de prevenção do câncer de mama e do colo do útero, e do recebimento de brinquedos da campanha “Paraná Piá”.

O encontro ocorreu em Castro, na terça-feira (26), e contou com a presença ilustre da primeira-dama do Estado, Luciana Saito Massa. Representaram o município na programação, a secretária de assistência social Maria Lucia Godoi, a primeira-dama Patrícia Mendes Ferraz, além de servidores públicos das secretarias.

Piraí do Sul foi uma das cidades beneficiadas a receber os brinquedos, que serão distribuídos a crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade na cidade. As doações são oriundas de arrecadações no Estado e ações de fiscalização aduaneira, realizadas pela Receita Federal.