Cultura - Segunda-feira, 12 de Junho de 2023

Piraí do Sul participa do Concurso de Música Sertaneja dos Campos Gerais

Inscrições para Concurso de Música Sertaneja seguem até domingo

Piraí do Sul participa do Concurso de Música Sertaneja dos Campos Gerais

Encontra-se aberto o edital para o Concurso de Música Sertaneja dos Campos Gerais, que acontece durante o Festival de Inverno realizado pela (AMCG). A promoção é da Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria Municipal de Cultura, com apoio da Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG). Piraí do Sul e mais dez municípios terão suas seletivas durante o mês de julho. O concurso terá três categorias, sendo sertanejo autoral, raiz e universitário.

Poderão participar pessoas físicas, maiores de 18 anos completos até a data de encerramento das inscrições ou emancipados. Devem apresentar documento comprobatório no ato da inscrição. Além disso, precisam ser residentes em um dos municípios integrantes da Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG).

Os interessados podem fazer a inscrição até o dia 18 de junho de 2023, exclusivamente online, através do formulário disponível no site da AMCG, ou CLIQUE AQUI.

Os vencedores do concurso serão agraciados com prêmios em dinheiro, sendo R$ 4.000,00 para os primeiros colocados, R$ 2.000,00 para os segundos e R$ 1.000,00 para os terceiros. Além disso, serão premiados com troféus de destaque nas categorias de melhor caracterização, superação e revelação.