Administração - Sexta-feira, 17 de Março de 2023

Entrega Oficial das Leis do Plano Diretor Municipal

Plano Diretor tem como finalidade regular a ocupação e proporcionar sustentabilidade e melhores condições de vida para a população.

Na tarde de ontem (16), foi realizada a entrega oficial do Plano Diretor à Prefeitura Municipal, estiveram presentes o prefeito Henrique Carneiro, o vice- prefeito Wagner Zadra, o secretário da fazenda Vinicius de Oliveira e o Gerente de projetos da empresa Semv Projetos Governamentais, Hugo Riego.

A participação da população nas audiências Públicas contribuiu para o resultado final.

O Plano Diretor é um importante instrumento de planejamento municipal e, considerando os aspectos inovadores nele contidos, certamente será marco referencial para o desenvolvimento do município.