Administração - Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2023

Prefeitura Municipal de Piraí do Sul investe na extensão de rede de esgoto

Prefeitura continua investindo em ações de saneamento básico

Prefeitura Municipal de Piraí do Sul investe na extensão de rede de esgoto

A Prefeitura Municipal em parceria com a SANEPAR iniciou as obras de instalação da rede de esgoto do Bairro Itiberê. Um importante benefício que vai melhorar a qualidade de vida das famílias residentes no local.

São mais de 65 residências que passarão a contar com rede de esgoto, eliminando um problema ambiental e de saúde pública existente há mais de trinta anos.

Seja com obras visíveis e outras que a população não vê diretamente como o caso da rede de esgoto, Piraí avança para eliminar um passivo ambiental de décadas e trazer melhorias ao meio ambiente e a toda população que terá uma melhor condição de vida e saúde.