Cultura - Quinta-feira, 16 de Fevereiro de 2023

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo abre exposição sobre a história do rádio!

Entre os meios de comunicação tecnológicos que existem na atualidade, o rádio continua a ser o que atinge as maiores audiências, continuando a adaptar-se às novas tecnologias e aos novos equipamentos.

No mês de fevereiro é comemorado o dia mundial do rádio e, tendo em vista que este é um dos meios de comunicação mais importantes de Piraí do Sul, a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo preparou uma exposição temática sobre a história do rádio, com destaque para a história da amada Rádio Brotas.

O acervo faz parte da exposição “Boa tarde, mas boa tarde mesmo” onde os visitantes poderão contemplar peças como vitrolas, gravadores e reprodutores de fita cassete, rádios, entre outros itens.

Uma exposição que traz a oportunidade para matar a saudade, ou conhecer diversos objetos que fizeram parte da história da comunicação.

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo fica situada na rua Julieta Veiga Queiroz, 225, e o horário de funcionamento é de segunda a sexta das 09h00 às 11h30 e das 13h30 às 16h30. Em caso de agenda para grupos, o telefone é (42) 3237-8533.