.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

08:00h às 11:30h e das 13:00h às 17:30h

Serviços Urbanos - Terça-feira, 20 de Dezembro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Site da Prefeitura agora conta com solicitação para troca de lâmpadas

Novo site da Prefeitura Municipal conta com serviço para solicitação de troca de lâmpadas


Site da Prefeitura agora conta com solicitação para troca de lâmpadas

O site da Prefeitura Municipal de Piraí do Sul, agora conta com mais uma comodidade para os cidadãos: Solicitação para Troca de Lâmpadas referentes a iluminação pública.

Os pedidos podem ser feitos preenchendo o formulário disponível em nosso site, no menu “Entre em Contato”, e em seguida clicando em “Troca de Lâmpadas”, ou disponível neste link: Troca de Lâmpadas.

A coleta de dados do serviço de Troca de Lâmpada, é feito de forma manual mediante o consentimento do usuário, e os dados coletados pelo sistema obrigatoriamente são: Nome completo, CPF ou CNPJ, Endereço, Número e Bairro (para que a lâmpada seja encontrada pela equipe de troca), ainda de forma opcional, podem ser informados: Telefone, Celular, E-mail (para receber um acompanhamento da solicitação), Observação e Número do Poste.

Os dados coletados pelo formulário, com o consentimento do usuário, serão utilizados exclusivamente para identificar a solicitação e então tomar as providências necessárias pela equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura para a realização da troca das lâmpadas.

833 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Piraí do Sul - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.