Administração - Terça-feira, 29 de Novembro de 2022

Prefeitura inicia instalação de placas de identificação

A Prefeitura iniciou a instalação de placas indicativas no município para orientar os condutores de veículos e organizar o trânsito da cidade.

Algumas ruas do Município de Piraí do Sul, já começaram a ganhar as novas placas de identificação. A iniciativa contempla cerca de 800 unidades que serão instaladas em diversos bairros do município, o novo modelo é composta por uma película reflexiva similar ao das placas de sinalização de trânsito. A placa possui cor azul, nome completo (ex: Marechal Floriano Peixoto) e o bairro (ex: Alto da XV).
O processo de instalação das novas placas representa um investimento de aproximadamente R$ 60 mil, apenas em 2022.
A identificação por meio das placas é importante para informar e orientar pedestres e motoristas que se locomovem em Piraí do Sul. O endereço devidamente indicado nas placas, também é importante para os moradores não terem dificuldades em receber correspondências entre outros serviços.