.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

08:00h às 11:30h e das 13:00h às 17:30h

Cultura - Sexta-feira, 04 de Novembro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

No dia 04 de novembro de 2022 aconteceu na sede administrativa da Secretaria Municipal de Cultura de Piraí do Sul a V CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE CULTURA

O tema em pauta. foi "Diretrizes para uma política cultural inclusiva e integrada".


No dia 04 de novembro de 2022 aconteceu na sede administrativa da Secretaria Municipal de Cultura de Piraí do Sul a V CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE CULTURA

A conferência contou com uma breve apresentação musical do Maestro e Diretor Municipal de Ação Cultural e Incentivo à Cultura Nilson Wilt, e apresentação da Secretária Municipal de Esportes e Lazer Cinara de Souza Gomes sobre as leis de incentivo à cultura Aldir Blanc e Paulo Gustavo, e sobre o sistema de informações da cultura (SIC) e sistema nacional de cultura (SNC) que irão valer no ano de 2023.

Durante a conferência o Diretor Municipal de Ação Cultural e Incentivo à Cultura Nilson Wilt ressaltou sobre a relevância do preenchimento dos cadastros de agentes culturais do município para novos projetos em Piraí do Sul.

O Sr. Ricardo M. Szesz Filho, patrono do Museu Municipal, conduziu o bate papo sobre histórias e fatos icônicos de Piraí do Sul.

Os participantes se reuniram em grupos de estudo para debate sobre o tema, e a conferência se encerrou com a formação do Conselho Municipal de Cultura.

344 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Piraí do Sul - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.