Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Libras
Atalhos
Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Piraí do Sul, sexta-feira, 21 de novembro de 2025 Telefone (42) 3179-0100

Atendimento Atendimento: 08:00h às 11:30h e das 13:00h às 17:30h

Idioma

Português

English

Español

Français

Deutsch

Italiano

Sext
21/11
Parcialmente Nublado
Máx 25 °C
Min 9 °C
Índice UV
0.0
Sáb
22/11
Parcialmente Nublado
Máx 27 °C
Min 14 °C
Índice UV
0.0
Domi
23/11
Chuva
Máx 19 °C
Min 12 °C
Índice UV
0.0
Segu
24/11
Chuva
Máx 19 °C
Min 12 °C
Índice UV
0.0

Secretaria de Administração

Setor de Identificação

Secretaria de Administração



Avaliar

O que achou do serviço?

tick image
Você ainda não avaliou o serviço!

Avaliações opcionais

Esta seção é destinada às avaliações não obrigatórias dos serviços. Você pode ignorar caso queira apenas informar seu grau de satisfação.

No que podemos melhorar?

Quer comentar sua avaliação?

Caso queira receber uma resposta sobre sua avaliação, informe


Descrição:

Este setor é o responsável pela emissão de documentos e certidões e pelo processamento de requerimentos, oferecendo serviços como a solicitação da Carteira de Identidade Nacional (CIN) (primeira ou segunda via), a emissão do Atestado Negativo – Positivo (ambos sujeitos a custos), a emissão da Certidão de Antecedentes Criminais do Estado do Paraná e o protocolo do Pedido de Silêncio (os dois últimos, em geral, sem custos).


Requisitos:

O atendimento é oferecido para pessoas de todo o território nacional, sendo o único requisito de acesso o agendamento prévio, que deve ser realizado exclusivamente pelo site da Polícia Civil do Paraná.


Serviço Online:

Sim


Telefone:

(42) 3179-0125


E-mail:

lucianaszesz@ii.pr.gov.br


Dia e Horário de Atendimento:

Atendimento Geral das 8h00 às 11h30 e das 13h00 às 17h00 - de segunda à sexta-feira

O agendamento ocorre de segunda a quinta-feira, iniciando sempre às 9h15min em ponto, conforme as informações oficiais do site da policia civil.

As sextas-feiras são reservadas para o atendimento prioritário exclusivo de pessoas com 60 (sessenta) anos ou mais.


Documentos Necessários:

Certidão de atualizada do estado civil, precisa ser original, sem furos ou rasura ou colagem


Prazo:

15 dias, o sistema enviará SMS quando o documento estiver disponível para retirada


Forma de Acompanhamento:

Os menores de 16 anos deverão comparecer acompanhados do responsável legal. É obrigatório que o responsável legal esteja portando documento de identificação original


Links Úteis:

https://www.policiacivil.pr.gov.br/Pagina/CARTEIRA-DE-IDENTIDADE-NACIONAL-CIN


Secretaria Responsável:

Secretaria de Administração



Arquivos

Nenhum documento cadastrado!

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

HORÁRIO DE ATENDIMENTO:

08:00h às 11:30h e das 13:00h às 17:30h

CNPJ: 77.001.329/0001-00Razão Social: MUNICÍPIO DE PIRAÍ DO SULNome Fantasia: PREFEITURA MUNICIPAL DE PIRAÍ DO SUL

SIGA NAS REDES SOCIAIS

FacebookInstagramYouTube

CONTATO

Praça Alípio Domingues, 34
Centro
Piraí do Sul - PR
CEP: 84240-030
Telefone: (42) 3179-0100
E-mail: secom@piraidosul.pr.gov.br

Ver Localização

Versão do sistema: 2.0.0 - 20/11/2025

Portal atualizado em: 18/11/2025 17:46:49

Prefeitura Municipal de Piraí do Sul - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.