O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
Piraí do Sul, quarta-feira, 05 de novembro de 2025
(42) 3179-0100
Atendimento: 08:00h às 11:30h e das 13:00h às 17:30h
Idioma
Português
English
Español
Français
Deutsch
Italiano
Lista de serviços
Avaliar
Esta seção é destinada às avaliações não obrigatórias dos serviços. Você pode ignorar caso queira apenas informar seu grau de satisfação.
Espaço onde o cidadão pode apresentar suas denúncias, reclamações, sugestões, pedidos e solicitações, inclusive de forma anônima, como garante a legislação pertinente. O acesso pode ser feito de forma online pelo campo links úteis, clicando em detalhes.
Não Informado!
Sim
(42) 3179-0100
(42) 99849-6395
ouvidoria@piraidosul.pr.gov.br
30 dias úteis (contados da apresentação da demanda).
Atendimento Geral das 8h00 às 11h30 e das 13h00 às 17h00 - de segunda à sexta-feira ou 24h on-line.
Registro imediato da reclamação, encaminhamento à Secretaria competente, resolução em até 20 dias.
Você poderá acompanhar sua manifestação por meio de um código enviado para o e-mail cadastrado, desde que o registro não tenha sido realizado de forma anônima.
Transparência
Secretaria de Governo
Arquivos
Fique por dentro dos índices - ver todas
HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
08:00h às 11:30h e das 13:00h às 17:30h
Versão do sistema: 2.0.0 - 31/10/2025
Portal atualizado em: 05/11/2025 16:19:44